Loja Virtual no Elo7

Cartaz Vintage

Uma coisa leva a outra!
Visitando o twitter do Ovomaltine, chegamos no Moma Propagandas, que nos levou até o Maximidia Vintage Ads!

Como seriam as propagandas das redes sociais nos anos 50 e 60?
A Moma Propagandas fez esse trabalho!


Compartilhe abundantemente retratos, experiências, textos e tudo mais que há com vossos amigos e familiares. O Facebook é a última maravilha em redes sociais. Para o lazer ou para o labor, o Facebook é uma arma que não conhece substitutos. Um exemplo eloqüente, econômico e moderno de comunicação adequada aos dias atuais.



Poste e assista vídeos graciosos e cativantes, 24 horas por dia. Vídeos de desportos, notícias, reclames e muito mais. Uma encantadora ferramenta de entretenimento para toda a família.



Skype é uma ferramenta de finíssima qualidade para você e vossos parentes se comunicarem pela internêt. É a mais saudável, econômica e segura forma de manter, à distância, vigorosos laços familiares. Skype é mais que telephone. É um verdadeiro milagre audio-visual que colocar-lo-á em contacto com um novo e revolucionário mundo.



Um sítio com grande sortimento de pessoas. Esse é o Twitter, um célebre mecanismo de manutenção de contactos visuais. Seguindo e sendo seguido, vossa mercê gozará da possibilidade de intercambiar uma formidável quantidade de informações, filmes, photographias, etc. O Twitter é, de facto, uma ferramenta magnânima.




É só entrar no site MaximidiaVintageAds e baixar em alta resolução para imprimir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja Virtual no Elo7